Centro de Saúde de Celas - Atraso nas Obras

27/03/2023

Como todos temos verificado, encontram-se em reestruturação de “fundo” os Blocos A e B do edifício do Centro de Saúde de Celas, empreitada de remodelação iniciada em 2020 (ver noticia abaixo, do Diário de Coimbra) e com data previsível de términus de 18 meses.

Tendo em conta que a USF CoimbraCelas, deve mudar as suas instalações para o futuro espaço do Bloco B, vimos por este meio, informar que devido ao enorme atraso na obra em causa, ainda não conhecemos a data previsível de mudança de instalações, esperando que possa ocorrer no fim deste ano ou início do próximo ano.

Até lá, vamos continuar nas mesmas instalações, mantendo-se as dificuldades de acessibilidade pela Avenida Afonso Henriques por ausência de rampa exterior (escadas).

Para minimizar algumas dificuldades internas, informamos que foi concluído o projeto antigo de colocação de ar condicionado em todo o edifício atual (Bloco C) e em breve iremos criar condições estruturais para concentrar o atendimento do secretariado clínico no 3º piso, em vez de mantermos dois pisos com atendimento.

Quando tivermos mais informações, faremos a devida atualização desta importante temática

João Rodrigues, Dr.

Coordenador da USF CoimbraCelas


Fotografia - Diário de Coimbra, 06 de fevereiro de 2020

Artigo disponível aqui

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.